Medida exata aço para construção
Nosso foco está na fabricação de colunas, vigas, sapatas, treliças, vergalhões de aço, malha POP e brocas destinadas à construção civil. Asseguramos a alta qualidade dos materiais que fornecemos, garantindo a excelência de nossos produtos. Na Medida Exata você encontra tudo em Aço para construção. Contate-nos e Solicite seu Orçamento para Treliças Galpão em Campinas!
Orçamento para Treliças Galpão em Campinas
Com o intuito de proporcionar maior agilidade, praticidade e economia aos clientes, a empresa incorporou equipamentos para a fabricação de estribos, corte e dobra. Isso resultou na ampliação do nosso catálogo de produtos, incluindo serviços de corte e dobra personalizados, estribos prontos sob medida, montagem de armação para obras e sapatas para fundação. A Medida Exata Aço Armado para Construção Civil destaca-se pelo rápido atendimento e entrega em Stª Bárbara D’Oeste, Sumaré, Nova Odessa, Limeira, Hortolândia e região.
Solicite agora mesmo um Orçamento para Treliças Galpão, ligue (19) 3626-0519 ou clique no botão abaixo. Nossos profissionais terão o prazer em atendê-lo. Atendemos toda a região em Campinas.


Precisão e Qualidade em Cada Detalhe em Campinas
Entre em contato conosco e solicite um orçamento!
ENDEREÇO
Distrito Industrial II
Santa Barbara D’Oeste,
São Paulo/SP
HORÁRIOS
Sexta: 07:00 às 16:00